Últimas Notícias
recent

Incêndio destrói casa em chácara e idosa de 112 anos desaparece misteriosamente

Um incêndio destruiu uma casa dentro de uma chácara na Colônia Augusta, na região da Cidade Industrial de Curitiba (CIC), na última sexta-feira (28). Desde então, Targina Padilha da Silveira, de 112 anos, que morava no imóvel, não foi mais localizada. Um corpo de pequeno porte foi localizado no imóvel, totalmente carbonizado, mas inicialmente peritos acreditam que pode se tratar de um cão.

A Banda B esteve no terreno e conversou com Viviane Calionis, filha de Targina. Segundo ela, não é possível saber o que aconteceu.

“Sexta-feira à noite teve o incêndio e nós não sabemos o que aconteceu. Moramos aqui na mesma chácara e ouvimos os gritos dela, mas não a encontramos quando chegamos. Todos os cachorros dela estão aqui esperando. Não sabemos onde ela possa estar e nem se este corpo encontrado é o dela”, descreveu.

Como perto da casa existe uma grande mata fechada, a família não descarta que ela tenha se perdido após o incêndio. Buscas seguem sendo feitas na região. Os parentes também aguardam o resultado do exame de perícia no corpo localizado.

O post Incêndio destrói casa em chácara e idosa de 112 anos desaparece misteriosamente apareceu primeiro em Gazeta da Lapa.



from Gazeta da Lapa https://ift.tt/2RdnYaP
via IFTTT
Unknown

Unknown

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.