Últimas Notícias
recent

Combinado do Amor leva a feira para a avenida

O Grêmio Recreativo e Cultural Escola de Samba Combinado do Amor, foi a sexta escola do Grupo B, a desfilar na noite desta segunda-feira (24), na Rua da Conceição, no Centro de Niterói. 

A Combinado é a feira na avenida. Foto: Ibici Silva

A azul e branco do Caramujo, em Niterói, entrou na avenida por volta de 22h20, trazendo o enredo “A Combinado é a feira na avenida”. A agremiação contagiou a galera que estava na arquibancada. 

A Combinado do Amor foi tri-campeã dos desfiles oficiais no Carnaval de Niterói. É também uma das mais antigas agremiações do país. 

Foi três vezes campeã em 1954, 1955 e 1961, e oito vezes vice campeã. Seu último título de campeão foi no carnaval de 2016, no Grupo A, com o enredo “Clara Nunes: A tal mineira!”. 

A agremiação tem em seu histórico figuras marcantes como Paula do Salgueiro (que foi revelada na escola), Maria da Graça, passista muito premiada na cidade, considerada a melhor passista do carnaval de 1980, a Rainha do Carnaval da Cidade neste mesmo ano: Eliane de Moraes e também Aroldo Melodia, ilustre intérprete do carnaval carioca, em 1984. 

Fundada no dia 20 de outubro de 1936, a escola irá completar 83 anos. 



from Plantão Enfoco https://ift.tt/382fJpu
Unknown

Unknown

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.